ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

domingo, 24 de junho de 2007

NOVO BANNER E OUTRAS COSITCHAS MÁS..

E na onda dos novos banners, resolvi entrar tb, e criar um novo LO pra ele... espero q gostem!

(claro q tinha q ter a shanadu, ou Margarida (!), a "rainha" do pedaço, e o maridão, meu eterno fofo!)

Outras cositchas más... Há um tempo atrás fui taggeada pela Kaká... então vamos lá... Tenho q escrever 7 coisas q ninguem sabe de euzinha aqui... (afff...)

1- Deixo (quase) tudo pra última hora.... sempre falo q vou fazer, vou fazer... mas acaba ficando pra última hora... são raras as vezes q consigo me organizar definitivamente pra terminar o trabalho antes da hora... Nem q eu tenha q varar a noite pra terminar!

2- Atraso pra chegar é comigo mesmo! (alias a kaka q o diga!... na aula q fui na jackie, cheguei só 1h e meia atrasada... mas deu tempo de fazer tudo!)

3- Sou um pouco reclamona.... aliás, o marido vive reclamando q eu reclamo de tudo!... Tadinho... às vezes ele me tira do sério e reclamo mesmo! Principalmente qdo ele deixa tudo pelos caminhos.... afff... às vezes isso acontece antes de ir dormir, qdo entro no outro quarto e vejo a bagunça q ele deixou... Aí ninguém segura: "Vc tem q guardar aquelas roupas!"...

4- E por falar em bagunça, não sou muito bagunceira... mas às vezes acabo deixando os materiais de scrap em cima da mesa... Aí é o marido q fala: "Vc não vai guardar seus materiais não?!"... kkkkk... sempre tem o dia da caça e o do caçador...hehehe ;-P

5- Preguiça de manhã é comigo mesmo... Affff! Tem dia q falo q vou levantar a tal hora, e acabo levantando lá pelas tantas do meio dia... E como a Kaka, tb fico de pijama (principalmente no frio) até tarde... confesso q ás vezes levanto com ele, no final da tarde tomo banho e ponho ele de novo - isso qdo estou desfrutando de uma folguinha do trabalho...

6- Segundo o marido, eu tb ronco.. AFFFFFF trilhões de vezes!... Eu sei q respiro alto... mas roncar!?!?!?!?! Aí ele tá exagerando! ;-P

7- Não passo roupa de jeito nenhum!... Claro q qdo vou sair, aí eu passo!... Mas do varal elas vão pro guarda-roupa/gaveta (Segredinho: ainda não tenho um guarda-roupa descente e caiba tudo q a gente tem de roupa... então algumas vão pra cama do outro quarto... hehehe... a q o marido bagunça)... ;-P

Acho q é isso pessoas!... DEve ter mais coisas q vcs não sabem sobre mim... Às vezes até eu nem sei!...

Agora, pela brincadeira, eu tenho q taggear alguém.... Vejamos... No presente momento, quase todos q fazem parte da minha lista de blogs já foram... então... Vou taggear as pessoas q "conheço realmente":

-Adri Santos

-Monikinha

-Isabella da Cás

-Carla Landi

-Angela

-Rosi Capelari

-Maria Lúcia (bonita)



Beijão pro ceis! :-*

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário: