ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

segunda-feira, 18 de junho de 2007

COLOCANDO A CONVERSA EM DIA... Parte 2

FEIRA DE SCRAP...

Este ano pude participar de 3 aulas na feira:
  • mini-album Família, na ScrapSampa, com a Gabriela Dardis.

  • porta retrato/calendário de mesa, na Casa do Restaurador, com a Adriana Carnevale


  • double sidded book accordeon, no ScrapBookBasil, com a Isabella da Cás

Era pra ter feito tudo num dia só, mas, pra variar, as aulas atrasaram e qdo cheguei no stand no SBB não dava pra fazer a aula naquele dia, e tive q voltar no sábado pra conseguir fazer. O site fez uma promoção e quem participou de pelo menos 1 aula, ganhou uma aula online gratuita de um mini porta retrato de mesa... e claro q eu consegui fazer né! Ficou uma fofura o mini...



Pra falar a verdade, na feira inteira eu tirei uma única foto (afff!), q foi essa daí na aula do mini album, q ficou lindo (até tenho uma encomenda dele pra fazer pro mês q vem!).









Amei fazer todas essas aulas... aprendi mais alguns truques e incorporei outros do scrap, como uso de fitas (até q efim tô amando usar fitas!)... É q há 1 ano eu iria achar estranho usar fitas, deixar balangandãs soltos pelos trabalhos... mas hj isso faz parte dos meus trabalhos e dão um toque todo especial...

Bjs!