ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

quinta-feira, 28 de junho de 2007

AFFF!!! QUANTA EMOÇÃO EM 2 DOIS DIAS!!!!

GENTEM!!!! É muita emoção pra uma pessoa só! Mas q gostosura de emoções!

É o seguinte: lembram q eu falei q tava fazendo um cj?... Então... E qdo a gente trabalha com esse tipo de coisa/fotos, muitas lembranças vêm a cabeça.... e com a foto q usei pra minha página, q foi essa aqui:
... do meu niver de 9 anos...








e fiz esta página pro cj..
Até aí, tudo bem... Fiquei só pensando por onde estariam andando as crianças q saíram nas fotos... Algumas eu até já reencontrei pessoalmente, outras pelo orkut, mas outras não tinha nem idéia por onde estariam...



No início desta semana, encontrei um primo pelo msn e ele me convidou pra ir no orkut dele ver as fotos do sobrinho, e entrei...

Qdo conectei, vi as pessoas q pediam autorização pra fazer parte do meu orkut... e quem estava lá!?!?!?!? Uma pessoa q eu nem pensei pudesse ter notícias novamente!...


AFFFFF!!!!... Era a irmã de uma das crianças q aparece na foto, q foram 3 irmãs q nessa época da foto eram minhas amigas achegadas... viviam em casa brincando e eu na casa delas... fazíamos as brincadeiras mais sem pé, nem cabeça... P.ex. jogar lata de nescau, aquela de metal, embaixo da roda do ônibus, eqto ele estava em movimento, pra ele amassar e ficar bem fininha!... Podem dizer! Éramos crianças sem noção de riscos (aliás, acho q todas as crianças são! Isso explica alguns acidentes mirabolantes q elas têm!) É claro q o motorista xingou a gente até... Affff!!!! Olha o q eu fui lembrar!!!!






Enviei mail pra elas e estamos marcando um dia pra nos encontrarmos, rever essa época q foi tão gostosa, ver o q mudou, o q cada uma fez da sua vida!
Essa foi uma...

A outra foi a chegada da minha crop-a-dile!... Como alguém já disse: "Antes tarde do que mais tarde"... Foi 10 a compra! Agora, posso scrapear a noite e colocar ilhós sem o marido ou o vizinho reclamar! E mais: usar meus ilhóses de roupa, aqueles pequenininhos de colocar em roupa encontrados em qualquer loja q faça esse tipo de aplique (e portanto encontro mais facilmente em várias cores e mais baratos tb), mas em comparação com o do papel é enorme!!!!
Claro q eu testei com eles, e ficou muito boa a colocação.... olhem como ficou:
(apliquei no porta-retrato de mesa q fiz na feira... esses são ilhoses de roupa e na outra foto como ficou atras... vejam q o 1º de baixo ficou perfeito!... os outros ficaram achatados mas... no problem!)












(neste, tive q furar o tecido + 2 camadas de chipboard + o papel... não ficou tão perfeito por causa da grossura q era maior e estreagou um pouco o papel, mas deu pra colocar o ilhos de roupa e enfeitar com fio de linha de croche... aproveitei e enfeitei com doodles e caneta branca...)












Por hj é isso! Qdo reencontrar com a Raquel, Fábia e Silvia (esses são os nomes delas), prometo q vou tirar algumas fotos, e aí posto pra vcs como foi!
Beijão! :-*

Um comentário:

  1. Oi Mary!
    Vc deixou um comentário no meu blog, perguntando sobre compra de materiais da Daisyd's. Por favor, me mandar um email (bialonso@yahoo.com.br) pra eu te passar mais informações ;)

    bjs e obrigada

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: