ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

segunda-feira, 18 de junho de 2007

COLOCANDO A CONVERSA EM DIA... Parte 4

Última parte das atualizações!!!!
Lembram q eu falei q tinha uma "encomenda do mini-album família pra mês q vem"?... Então, o mês q vem chegou (afff!) e eu entreguei essa encomenda...

Tudo bem q a entrega eu não fiquei com vontade de fazer não! (na verdade e queria era ficar pra mim mesmo!)... Mas como eu tinha prometido fazer, então tive q entregar... com muita dor no coração, diga-se de passagem!...

O cara pra quem eu fiz o album é um colega de trabalho lá do hospital, e a intenção do album era pra presentear a amada do coração dele neste mês (junho), qdo eles estariam completando 2 anos de namoro e 1 ano de noivado (ai q meigo!) :-*

Foram 24 páginas decoradas com muito carinho!!! Afff q eu quase achei q não ia dar tempo!... Como eu fiquei de "férias" em casa, na verdade na casa dos papis...Então deu pra fazer tudinho...

Tá certo q algumas horas "alguém" - chamada Shanadu - mais atrapalhou do que ajudou!... Se bem q pra ela ajudar só se chover canivete!!!!... Aquela gata se acha dona do pedaço! Só faltaram as fotos dela em cima da placa de corte, espalhando com esse rabão dela todos os botões e outras coisas mais, brincando com as fitas e não me deixando trabalhar! Affffff!... Mas a gente AMA de paixão essa Margarida (esse é o nome q a mama deu pra ela... rsrsrs)!!!!




(com o marido, q queria digitar o trabalho da facul, mas quem disse q ela deixou!!!!)


(isso foi qdo estávamos assistindo um filminho, e ela queria um "eeeeeeeeeeeeeeeeeeeespaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço" pra deitar... Imagina então, q depois de subir, descer, ir e vir, cheirar tuuuuuuudo, TODOS no sofá -eu, marido, marina - tivemos q nos reacomodar pra margarida se acomodar tb!)

Mas, voltando ao q interessa - o mini-album q eu fiz - aí vão as fotos:

ps: usei papeis daise d's, cardstock liso verde/bege/cinza/branco, papel vegetal adesivado (para os textos) e normal, tecido, botões, chipboards, tinta acrílica, bailarinas, ilhós, metais, carimbos, distress (muuuuuuuuuuuuito!), fitas (muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas! inclusive aquelas q recebi do sul, q a Claudia Ponse, do Scrap Works encomendou), rub-ons, canetas branca/prata/dourada, adesivos de epoxi, letras adesivadas, pipe cleaner, pre-cortado de coração; ferramentas: gabaritos de corte -coração/quadrado/círculo/oval, tesouras artesanais, arredondaro de cantos.

ps2: como o pissoua me deu 40 e tantas fotos pra colocar em 12 folhas (24 se for frente e verso - o q TEVE q ser!), tive q fazer uns abre-e-fecha pra caber tuuuuuuuudo nas 24 páginas do album...


(capa - 1ª página / 2ª - 3ª páginas: o ínicio da história)



(4ª - 5ª páginas e dentro do "articulado" - a idéia da foto no 3ª quadro foi do dono das fotos... afff! kkkk)



(6ª e 7ª páginas: usei a letra da música do caetano veloso, "você é linda"...)



(8ª e 9ª páginas: fotos do noivado...)



(10ª -11ª/ 12ª-13ª... no último quadro, essa foto me quebrou a cabeça, pois ela estava sentada num sofá, q não tinha muito a ver com o LO das outras páginas do mesmo tema... ai resolvi recortar toda a foto... mas ela estava sentada!... então quebrei mais um pouco a cabeça e veio a idéia de colocá-la sentada num doodle!.... affff q deu trabalho - se bem q vcs sabem q eu "gosto" de ter dor de cabeça em scrapbook, né!)


(14ª e 15ª páginas: jantar de noivado)



(16ª página... nesse último quadro a cabeça quase ferveu!... como eu ja tinha cortado/picado as fotos, pensando em fazer algo parecido com o que saiu, qdo fui medir na folha, adivinha!!!! não ia caber! " e agora???"... bom... o cérebro quase deu um nó... mas aí pensei: "e se eu fizer com transparência, como se abrisse a foto e aparecesse o nome de quem tá nela, coisa e tal?"... mas aí lembrei q atrás não ia ficar legal, aparecendo fitas e as coisas pra segurar tudo na transpareência... "então", pensei, "vou fazer com papel branco, como se fosse um livrinho e dentro escrevo o nome de quem está", etc, etc... e saiu isso! mostrei pro povo em casa, e perguntaram: " de onde vc copiou isso?", minha resposta: "não sei... saiu da cabeça...", a retórica: "hummmmmmmmmmmmm"... mas eu acho q já vi isso em algum lugar...)



(17ª página: repeti a idéia da página anterior...)

(18ª-19ª/20ª-21ª... claro q usei a letra da música "love is in the air"!...)



(21ª página: outra cabeça fervida: a foto original era o último quadro... aí recortei o rosto dela, pensando em fazer algo com o rosto de um lado e a foto do outro... mas... claro... não ia caber!... aí lembrei q tinham outras fotos de paisagem, q o mocinho queria q colocasse... então veio a idéia, q eu já tinha visto em algum lugar, de fazer o "abre-deslisa" como se ela estivesse "vendo" as paisagens... e saiu isso aí!... o texto é poesia de Vinícius de Moraes, q amo desde o conservatório - "poema dos olhos da amada"... tudo a ver!)



(22ª-23ª/24ª25ª... essas últimas páginas quase melei tudo!... mas até q ficaram legais... foi a 1ª vez q usei carimbo de silicone e tinta... acho q ficou legal, pois eu não queria q o título interferisse nas fotos, pra que mostrasse a beleza do lugar... na última foto do album, o namorado queria q usasse a letra dessa música, tema do casal =-} )

É isso aí pessoas! E quero ver se me animo a terminar o álbum da aula da feira... só faltam as fotos serem reveladas, e a inspiração continuar! Além de terminar as páginas do dsil 18 (q fiquei sabendo essa semana q não tem mais!), entre outros trabalhos...

beijos, beijos, beijos... :-*