ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

domingo, 24 de dezembro de 2006

FELIZ NATAL!!!

"PORQUE UM MENINO NOS NASCEU, UM FILHO SE NOS DEU;
E O GOVERNO ESTARÁ SOBRE OS SEUS OMBROS;
E O SEU NOME SERÁ:
MARAVILHOSO CONSELHEIRO,
DEUS FORTE,
PAI ETERNO,
PRÍNCIPE DA PAZ..."
Hoje é vespera de natal!
Mas isso não significa presentes, muita comida na mesa, casa cheia de pessoas...
Significa SALVAÇÃO, ARREPENDIMENTO, VIDA NOVA! Significa o presente JESUS, comida PALAVRA DE DEUS, casa cheia de FAMÍLIAS!!!
Isso mesmo!!!
Jesus nasceu !!! (não em 25 de dezembro... isso é coisa de marketing)... mas em nossos corações, pra reinar em nossas vidas, e fazer infinitamente mais do q tudo q pensamos ou imaginamos!
2006 foi um ano de perdas, mas de muitas vitórias... aprendi a esperar mais, a confiar mais (em Deus é claro!!!), a agradecer mais e não só a pedir (mais)... q vc tb tenha aprendido tudo isso e muito mais...
Pra 2007... bom... pra esse ano q ainda vai vir é o seguinte: "NÃO VOS INQUIETEIS, POIS, PELO DIA DE AMANHÃ... PORQUE O DIA DE AMANHÃ CUIDARÁ DE SI MESMO... BASTA A CADA DIA O SEU MAL...."(Mt 6:42)
FELIZ NATAL!!!