ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

sábado, 2 de dezembro de 2006

ÁLBUM AGRADECIMENTO - capa

Ufa!!! Até q enfim terminei esse álbum! Mas... não é o meu álbum de agradecimento. Na verdade, é um álbum q fiz pra Vânia, da IBFH.
Esse álbum é de agradecimento aos pais dela (e da Hânia)... ela me pediu pra q o fizesse pra presetneá-los no dia do niver de casamento de 40 anos deles - q foi em Outubro. Nessa data, consegui entregar as páginas principais - com as cartas de agradecimento de todos: hânia e poh, vânia e kléber e criancas. Ao todo foram 5 páginas, mas faltou a capa, q não deu tempo de fazer pra festa, e ela me devolveu pra terminar. E consegui! Só falta chegar a capa plástica, pra pôr e entregar. :-D

As páginas ficaram assim:

A capa: papéis Cartona(fundo) e Vidrada em Arte (liso) , fitas de cetim, cetim duas cores e organza, grampos, bailarina, flores, carimbos, linha dourada de bordar, enfeite feito a mão com letra glass "E", muuuuuuuuita fita banana. A foto do casal coloquei em shaker-box (q deu um tabalhão pra fazer, mas gostei do resultado final). Para as letras, cortei o papel liso em círculos (com gabarito - ainda não tenho o furador desse tamanho de círculo) e bordei os nomes com linha dourada, q uso pra bordar ponto cruz.