ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

sábado, 2 de dezembro de 2006

ÁLBUM AGRADECIMENTO - PÁGINA 2




2ª página: papéis Repeteco, Vidrada em arte e color plus, aplique metálico de coração, bailarinas, estrela e gota de cristal, cola relevo com glitter, fita decorada e de organza, doodles, flor, papel vegetal com texto impresso, distressed com carimbeira.
A Vânia e a irmã (Hânia) juntamento com os maridos e filhos, escreveram cartas de agradecimento aos pais - a maioria com letra de mão. A partir dessa idéia, transformei as cartas pra caber na página de scrap... Na página bolei um livrinho com as cartas escritas, colocando em um livrinho com a foto do casal na frente e entrelacei fita decorada e papel decorado. Na página da Hânia e Poh, a carta da Hânia (na foto do meio) deixei no próprio papel q ela escreveu, apenas fazendo a decoração com flores, estrela e gota de cristal e cola relevo com glitter. Na do Poh, como ele escreveu no pc, recortei as linhas, colei a assinatura dele e decorei com doodles.