ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

terça-feira, 26 de dezembro de 2006

ÓIA O Q EU INVENTEI PRA MINHA CABEÇA...

Afff!!! Só eu mesmo pra inventar dor de cabeça pra minha cabeça (hehehe)...

É o seguinte: lá no
SD postaram um PAP (Passo A Passo) de uma bola de natal de scrap.... Eu achei linda, maravilhosa, estupenda... EEEEEEE.... resolvi fazer pra presentear as famílias q viriam passar a ceia de natal aqui em casa... QQQQQQQQQQQQQ eram: família do marido (a mami DULCE, o brother VLADISON, e a cunha FERNANDA, as tias IRENE e ROSIRES e a vó ROSA), minha família (mami DALILA, papi GERARCINO, sisters MARINA e MARIZA) e a família do cunha MAURÍCIO (mami MARIA JOSÉ - as sisters dele não puderam vir...) AFFFF... era gente hein! Mas natal é isso: FAMÍLIAS REUNIDAS!

Foi muito gostoso!!!... mas voltando ao presente, então, fiz UMA BOLA PRA CADA FAMÍLIA (+ ou -): no total seriam 9, mas consegui fazer 7...
Só teve um detalhe: resolvi fazer esse presente no dia 22 à noite (!!!) pra entregar no dia 24 à noite!!!! (pra variar tem q ser de última hora)... eu só teria 1 dia e 1/2 (praticamente) pra recortar, colar e enfeitar as benditas bolas...

Saiu isso aqui:


Concordo q saiu bonitinha, legal... mas podia ter ficado melhor, pois não ficou como eu imaginei... as famílias gostaram (acho!)....
Ajeitei-as num cabide e bolei uma árvore de natal com elas (só q esqueci de fotografar esse arranjo :-s ) e deixei na porta pra q as pessoas as vissem qdo chegassem...
A 1ª família a chegar foi do meu marido...vó Rosa já foi perguntando se ela poderia levar uma (rsrsrs ;-D) ... por último chegou o Maurício com a mãe... Depois de todos reunidos presenteei cada um...
Fiquei devendo as das minhas sisters ( :-( )... vou tentar fazer até o final do ano (hehehehe)...