ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

sábado, 2 de dezembro de 2006

ÁLBUM AGRADECIMENTO - PÁGINA 5










5ª página: papéis Repeteco, Vidrada em Arte e color plus, flores recortadas de papel decorado, ondas de papel lixado, cola relevo com glitter, dymo, fita de organza, carimbos, apliques de botões (na cartinha dentro do envelope) e figuras autoadesivas, borda autoadesiva, caneta com glitter, tag de placa plástica, alfabeto glass, cola relevo com glitter e doodles.
Como eram 3 cartas, o livrinho das crianças fiz numa página à parte: na capa da frente (foto 1) fiz um envelope "top secret" com a carta-desenho (foto 2) de uma das crianças. Nela enfeitei com doodles, estrelinhas e botões de bichinhos, estrela e flor; em um dos botões não tirei a parte traz (pra costura) e nele aplique, no lado avesso, a fita de organza com a tag "Para Vovô e Vovó", o qual fiz encapando uma plaquinha plástica; na parte de traz da carta, colei papel color plus - o q não gostei pois ficou muito endurecido, díficil de dobrar... mas já tinha feito... :-s.
Com as cartinhas das outras 2 crianças fiz a parte de dentro do livrinho, apenas decorando as folhas - q foram de agenda do Smillinguido - !!!), com carimbos, apliques glass de alfabeto, figuras adesivas e cola relevo com glitter. Nas ondas verdes, escrevi os mesmos textos da outra página.