ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

sábado, 9 de dezembro de 2006

FOTOS - BANNER E PERFIL

Hoje tirei o dia pra aprender a fazer meu banner, com as explicações q a Luzinha dá no blog dela.

Primeiro, tive q achar um trabalho em ponto-cruz, aliás, meu 1º trabalho, q bordei meu apelido - MARY. Foi esse aqui:



Depois, fui bolar um scrap digital, pra ser o banner. O q demorou mais foi descobrir - e traduzir as palavras - q a Luzinha coloca na explicação dela. P. ex., dashboard (esse foi o pior)... até descobrir q era o PAINEL levou um tempinho... aí foi descobrir onde poderia "hospedar" essa foto foi outro tempão... até descobrir q poderia postar aqui (!) - lembrei disso pois quero colocar minha foto no perfil mas ainda não postei...

Então, aqui vai meu 1º banner! Espero q gostem:

Aproveito pra postar "eu 3x4 no scrap"...