ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

TIRANDO AS TEIAS DOS DEDOS...

Folga! Ócio! Quase sem nada pra se fazer... então vamos inventar o q fazer! E nada melhor do q scrappear... nem q seja no digital... se bem q faz um tempinho q não pratico no digi (sem contar o banner pro blog!)
Então tá. Esta semana, como a grana voltou a entrar no caixa aqui de casa, pude me dar ao luxo de comprar UMA revista de scrap... e olha daqui e olha dali (eu praticamente COMO - nhak nhak nhak, como dira a Lu Harada!rsrsrs - a revista, pra me inspirar...) e... a inspiração veio!... Aí tb fui dar uma zanzada lá no SD...resolvi dar uma passadinha lá nas dicas: gostei de um falando como usar "restos" de bailarinas... nos desafios: tem o da Elsie esta semana q o LO é um scraplifting em q tem-se q deixar um espaço sem nada (ai ai ai), vazio...
Bom, o resultado de tanta inspiração, foi fazer um scrap sobre minha "pissoua" (hehehe)... e criei este aqui...
Foi meio complicadinho de fazer, mas p quem tava criando teias nos dedos, até q deu certo!Fiz um mix dos artigos q li: o das dicas sobre bailarinas e o desafio da Elsie (em digital! rsrs)Utilizei freebies: papel de fundo decorado da Michelle Coleman (kit wild FLowers); liso branco AC (de quem são essas iniciais??... esqueci!) (kit Happy Campers); liso pardo, CARLS (e estas, de quem são??? não sei.... :-s); bailarinas Bannw (xiii!!!) (kit Sweet Dream); minitags da Michelle Coleman; fontes Not His Angel e Only By Request; costura zigzag Kate Teague (Kit Vacation Holiday); doodles Angie Briggs; tag LIME (?!?!?!?) (kit Hearts for Humanity); colchetes da Eva K (kit Fa-LaLaLaLa) (amei esse kit!!!); botão/prong LOVE Shabby Princess (kit Dot Com); letras carimbadas da Michelle Coleman.
PS: os escritos em cor cinza são meus pensamentos --> :-p...
HELP ME!!!!! NÃO LEMBRO OS NOMES DOS DONOS DOS KITS!!!!